Os 5 melhores cursos de inglês para aprender sem sair de casa

Se você já percebeu que falar inglês não é mais um diferencial, mas sim essencial, você não está sozinho. A boa notícia? Hoje, você pode se aprofundar na língua sem nem precisar trocar de pijama, pois os melhores cursos de inglês garantem compreensão e fluência.

Entendemos, essa infinidade de opções de cursos online torna difícil decidir qual escolher, a ponto de parecer tão complicado quanto aprender o passado simples do verbo “to be”. Mas calma, vamos te ajudar!

Aqui vai uma lista dos 5 melhores cursos de inglês que você pode fazer sem sair de casa. Vamos nessa?

Melhores cursos de inglês para aprender online

BeWay Idiomas: Curso completo com abordagem lexical e tradicional

É concebido pelo Professor Jonas, que traz 23 anos de experiência no ensino do inglês, incluindo períodos no exterior. A metodologia ‘BeWay’ foi criada após uma análise detalhada das estratégias dos alunos que alcançaram a fluência.

Os depoimentos positivos na internet atestam a eficácia do método, que promete ensinar o inglês autêntico falado nos Estados Unidos!

Além disso, o curso tem aulas ao vivo particulares a preços acessíveis e suporte rápido às dúvidas dos alunos, culminando na emissão de um certificado por uma escola de idiomas reconhecida.

Curso de Inglês da Professora Carina, English in Brazil – Metodologia Lexical

Profª Carina, uma educadora com experiência internacional, traz um curso dividido em seis módulos.

Com um dos melhores cursos de inglês para intermediários na internet, a ementa é dividida em seis módulos que cobrem tudo que você precisa saber sem te deixar perdido. E o mais legal? Você tem a chance de praticar ao vivo com professores nativos. Em seis meses, a promessa é que você já esteja se virando no inglês. Se isso não é eficiência, eu não sei o que é!

Open English – Aulas ao vivo em turmas

Sabe aquela vibe de sala de aula, mas online? É isso que a Open English oferece. Com aulas 24 horas por dia (sim, até de madrugada!), você pode praticar inglês com nativos americanos e sentir como se estivesse nos Estados Unidos, mas sem sair do seu quarto.

E a dinâmica das aulas em grupo ajuda na troca de informações e dá aquele gás extra na motivação…

Inglês para Desesperados – Comunicativa e Lexical

Se o nome já não diz tudo, espere até conhecer o método. Desenvolvido para quem quer aprender rápido, esse curso usa técnicas de poliglotas e até uma pitada de psicologia para ajudar na sua jornada rumo à fluência.

Os programas são 100% online, com suporte psicológico e acadêmico. Quem disse que aprender inglês precisa ser um bicho de sete cabeças, né?!

A “Matriz da Fluência”, como é chamada a metodologia do curso, aborda não só o linguístico, mas também aspectos motivacionais e psicológicos essenciais para a aprendizagem eficaz.

Os 5 melhores cursos de inglês para aprender sem sair de casa
Imagem: Conrio

WiseUp Online

A WiseUp já era queridinha no modelo presencial, e agora entrou no online com tudo. A plataforma é uma imersão total na língua, com vídeos, exercícios e muita prática em contextos reais. E o melhor? Serve tanto para quem está começando do zero quanto para quem já sabe o básico e quer avançar.

Pronto, agora é só escolher o que mais combina com seu estilo – agora que separamos os melhores cursos de inglês aqui! –  começar sua aventura pelo idioma. Boa sorte e enjoy your studies!

Aproveite para ler:

Curso grátis de Word e Excel: Aprenda a usar os aplicativos em menos de uma semana

Não deixe de acompanhar o Conrio diariamente para não perder nenhuma oportunidade.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais