Microsoft abre inscrições para 700 cursos gratuitos (EaD) em português e com certificado garantido

- Publicidade -

A Microsoft está lançando uma mega iniciativa, com a oferta de cerca de 700 cursos gratuitos e 100% online. Esses cursos, todos em português, são uma baita chance para profissionais ampliarem suas habilidades profissionais, e ainda por cima, garantem certificados ao final!

- Publicidade -

Como meta, a gigante da tecnologia quer capacitar nada menos que 10 milhões de pessoas ao redor do mundo, focando nos requisitos mais pedidos pelo mercado atual. Quem der uma olhada no site da Microsoft vai poder conferir todos esses planos detalhados, mostrando como eles pretendem preparar os profissionais para encarar os novos desafios que aparecem.

E olha só que interessante: desde julho de 2020, a parceria entre Microsoft e LinkedIn já fez a diferença na vida de mais de 1,3 milhão de brasileiros. Esse número não é pouca coisa e mostra bem o sucesso e a importância desses cursos, que continuam atraindo muita gente querendo turbinar o currículo e dar um up na carreira.

Os cursos abrangem uma variedade de áreas, havendo algo relevante para praticamente qualquer campo profissional. Entre os cursos gratuitos oferecidos estão:

- Publicidade -

  1. Letramento Digital e Produtividade: Aprenda a manusear ferramentas digitais básicas para melhorar sua eficiência no trabalho.
  2. Power Apps: Desenvolva aplicativos personalizados para suas necessidades empresariais sem a necessidade de conhecimento em programação.
  3. Fundamentos de Inteligência Artificial: Introdução aos conceitos básicos de IA e seu impacto nas indústrias.
  4. Power BI: Capacite-se em análise de dados e visualização para transformar informações em decisões estratégicas.
  5. Fundamentos do Azure: Explore os serviços de nuvem da Microsoft e como eles podem escalar as operações de negócios.
  6. Fundamentos de Power Platform: Descubra como automatizar processos e criar soluções conectadas usando a plataforma.
  7. Introdução ao C#: Dê os primeiros passos na programação usando uma das linguagens mais versáteis.
  8. Gestão de Colaboração de Equipes com o Microsoft 365: Melhore a colaboração e a produtividade de sua equipe usando ferramentas Microsoft.
  9. Proteção Contra Ameaças de Segurança: Fortaleça seus conhecimentos em segurança cibernética para proteger informações vitais.

Além das videoaulas, a Microsoft disponibiliza recursos complementares, como downloads de material didático, exercícios práticos, planos de aula e avaliações, que podem ser acessados de acordo com a disponibilidade do aluno.

- Publicidade -

Por fim, as páginas de curso detalham os módulos oferecidos, instruções para obtenção de certificados, informações sobre os instrutores e a carga horária.

Microsoft abre inscrições para 700 cursos gratuitos (EaD) em português e com certificado garantido
Imagem: Divulgação / Microsoft

Como se inscrever nos cursos gratuitos da Microsoft?

- Publicidade -

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma clicando aqui.

Aproveite a chance! Sem dúvida, oportunidade de ouro para quem quer aprimorar o currículo, impulsionar suas carreiras e se adaptar às (rápidas) mudanças no ambiente de trabalho.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

> Cursos gratuitos pela internet: 5 melhores opções, vantagens e como se matricular

Não deixe de acompanhar o Conrio diariamente para não perder nossas recomendações de cursos gratuitos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais