Abertas as vagas para trabalhar no Senai do conforto de casa e ganhar mais de 7 mil
SENAI traz vagas interessantes com remuneração acima dos R$ 7 mil.
O SENAI, conhecido por trazer ótimos cursos gratuitos e profissionalizantes que abre portas para muitos brasileiros, agora está com vagas para trabalho home office.
Imagine conseguir trabalhar no conforto do seu lar, desenvolvendo, e ainda ganhar um salário bem atraente. Pois bem, essa é a oportunidade que desenvolvedores de softwares estão tendo bem diante de seus olhos, graças ao SENAI.
Mais detalhes sobre a vaga do SENAI
Segundo as informações da própria instituição de ensino, a vaga é para desenvolvedor Full Stack Pleno e oferece o salário de aproximadamente R$7.110,00.
Essa vaga é totalmente remota, dispensando modelos híbridos e presenciais, então o profissional pode atuar em qualquer área do país sem problemas, apenas se atendo a carga horária de 200 horas mensais.
Conforme a instituição disse, o profissional que será contratado fará parte do projeto DevStart.
Essa é uma iniciativa bem interessante que é focada na transformação digital em diversas áreas, trazendo a inovação tecnologia que consegue impactar totalmente o setor industrial.
Será preciso desenvolver e manter vários sistemas do SENAI funcionando corretamente, utilizando tecnologias como Node.js e React, além de também fazer a parte técnica na resolução de problemas operacionais.
Se interessou pela vaga e quer garantir esse salário altíssimo? Então é bom correr para ver como se candidatar para a vaga! Mas antes, veja os requisitos exigidos.
O que preciso ter para conseguir me candidatar?
Para conseguir fazer parte da prestigiada equipe da instituição, ela trouxe alguns requisitos essenciais que o profissional precisa atender.
A primeira coisa é comprovar uma experiência de no mínimo seis meses em desenvolvimento focado em soluções de software, gerenciamento de dados em bancos de dados e análise.
Além desses, o SENAI exige conhecimento de ferramentas de controle de versão, isso também está na lista dos requisitos essenciais.
Já na questão de softwares necessários, o domínio das duas ferramentas citadas anteriormente é preciso, assim como desenvolver testes e criar e consumir APIs/serviços.
Aprofundando na questão acadêmica, é preciso ter no mínimo um curso técnico completo ou graduação em áreas relacionadas a TI. Ensino médio é aceito, desde que venha acompanhado de formação técnica ou cursos específicos de qualificação.
Para participar do processo seletivo é preciso fazer as inscrições. Clique aqui. A avaliação irá comprovar os conhecimentos em diversas linguagens, além de lógica de programação e APIs. Mas corra, a oportunidade do SENAI está prestes a ir embora.
> Black, Infinite ou Amex grátis para sempre? Promoção prorrogada até 30/09
Não deixe de acompanhar o Conrio diariamente para não perder nenhuma oportunidade.