150 cursos gratuitos e online para brasileiros oferecidos por Harvard, melhor universidade do mundo

Que tal ampliar seus horizontes com cursos gratuitos de uma das universidades mais renomadas do mundo – sem pagar nem um centavo por isso?

Harvard, um nome que ressoa com excelência e inovação na academia global, agora oferece 152 cursos online e gratuitos com acessibilidade para brasileiros! Legendados em português, esses cursos são a sua chance de turbinar o currículo e se destacar no mercado de trabalho, tudo isso acomodado no seu sofá de casa.

Cursos gratuitos e 100% online ministrados pela Universidade de Harvard

Harvard realmente se sobressai pela excelência de seu ensino – e também pelo seu compromisso em levar educação de qualidade para todos, em qualquer lugar.

A universidade oferece um sem número de cursos em diversas áreas, desde Artes e Design até Ciência da Computação e Negócios. E o melhor de tudo, a maioria dos cursos não exige conhecimentos prévios, facilitando para qualquer um adentrar no aprendizado, não importa sua experiência prévia na área que despertou seu interesse.

Essa é a hora de aproveitar a oportunidade de estudar em uma das melhores universidades do mundo!

Agora, estudar em Harvard está ao alcance de muitos aqui no Brasil. Com 152 cursos gratuitos em várias áreas, você pode explorar novos campos acadêmicos e profissionais sem gastar nada.

Os cursos são em inglês, mas a maioria tem legendas em português, facilitando bastante o entendimento. Além disso, através da plataforma HarvardX, você pode ajustar o ritmo das aulas conforme sua rotina e adaptado às suas necessidades.

Quais são os cursos gratuitos de Harvard?

Os principais cursos disponíveis com legendas em português são:

  • Artes e Design
  • Negócios e Gestão
  • Ciência da Computação
  • Ciência de Dados
  • Ciência e Engenharia
  • Ciências Sociais
  • Desenvolvimento Educacional e Organizacional
  • Humanidades
  • Matemática e Análise de Dados
  • Medicina e Saúde Pública
  • Programação
  • Exercitando um Liderança
  • Ciência de Dados
  • Líderes de Aprendizagem

Além de enriquecer seu currículo, você pode garantir reconhecimento extra à ele. De forma opcional, pagando uma taxa pós-matrícula, é possível obter certificados de conclusão, que servem como um atestado de suas novas habilidades perante futuros empregadores!

Como fazer os cursos gratuitos de Harvard

Para começar agora mesmo, você deve acessar a plataforma HarvardX, clicando aqui. Em seguida, realizar sua inscrição adicionando dados pessoais como nome, idade e e-mail.

Com o cadastro concluído, a plataforma irá liberar o acesso da totalidade dos cursos gratuitos. A interface da plataforma é bem intuitiva e amigável, permitindo que você navegue com facilidade e encontre os cursos que mais lhe interessam.

150 cursos gratuitos e online para brasileiros oferecidos por Harvard
Imagem: Divulgação / Harvard.edu

Após a matrícula, você terá acesso a materiais de estudo de alta qualidade, elaborados por alguns dos mais destacados acadêmicos do mundo, sediados nos Estados Unidos.

E ao longo do curso, também é possível interagir com outros estudantes e participar de fóruns de discussão, tornando a experiência mais vívida e participativa.

Aproveite esta incrível oportunidade de estudar em uma das melhores universidades do mundo sem sair de casa!

Certamente, você também vai gostar:

> Vale a pena fazer Enfermagem no Senac? Saiba diferença entre graduação e curso técnico

Não deixe de acompanhar o Conrio diariamente para não perder nenhum curso gratuito.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia Mais